13 maio 2016

Look - Vestido Listrado



Sabe paixão a primeira vista? Foi o que aconteceu quando eu vi esse vestido. Confesso que ultimamente tenho estado apaixonada por vestidos, principalmente desse caimento e corte. É claro que não pensei duas vezes e levei a peça pra casa!

Nessa última terça-feira, aproveitei o tempo livre e fui com meu primo e fotógrafo Yuri Cursino tirar algumas fotos, usando algumas peças que gosto muito.
Decidi então usar meu último feito tão falado, o vestidinho listrado! Além dele, usei também meu quimono preto de franjinhas, que combina com quase tudo e uma botinha de couto preta, que definitivamente é minha fiel companheira de todas as horas.

O vestido listrado encontrei na Marisa e custou R$79,90
O quimono preto com franjinhas encontrei em uma feira por R$60,00
Já a botinha de couro preto foi em uma loja de sapatos, da qual não lembro o nome, e custou R$99,90

Olha só o resultado desse dia:



 


Fotos por Yuri Cursino 




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©